sexta-feira, 18 de março de 2011

Casamento à noite.

Noiva:
Pede mais requinte. Vestidos longos, justos ou rodados, seus tecidos são mais nobres, com brilho e glamour, como tafetá, zibéline, chantung e rendas rebordadas. Os véus podem ser curtos ou longos em harmonia com o estilo da noiva. As cores podem ser branco tradicional, pastéis e até tons mais arrojados. Você pode optar por grinaldas, coroas e arranjos, porém devem combinar com seu rosto e vestido. As luvas longas ou curtas, dependendo do modelo.
Vale a dica: O buquê sempre em flores naturais.

Noivo:
Que tal optar usar uma casaca? (se sua altura permitir), ternos de modelos italianos e, dependendo da formalidade, um smoking ou black tie, obviamente incluindo todos os modelos já citados, liberando inclusive a cor preta, azul-marinho, vinho, etc.
Caso o traje seja um terno em modelo italiano, os coletes e as gravatas podem ser bastante  arrojados, podendo usar até brocados com dourado. Além das camisas tradicionais, podem ser usadas camisas de seda com golas diferenciadas. Neste horário, é adequado o sapato de verniz preto, com meias pretas. Gel nos cabelos cria um ar de sofisticação.


Ficam as dicas. Boa sexta a todos! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário