segunda-feira, 26 de setembro de 2011

...e faltam 2 meses


Faltam 2 meses bellas, 2 meses!
Pense numa pessoa estressada e com medo de tudo sair errado...
Jeeeeeeeeeeeesus!Acho que deveria existir uma espécie de acompanhamento para as noivinhas nessas ocasiões. hehehe

Ah, tenho boas histórias para compartilhar com vocês...
Ando meio sumidinha daqui e desnaturada, mas é que essa vida de noivinha é complicada mesmo. Pois bem, essas últimas fiz os exames pré nupciais É muito importante que os noivos façam isso. São exames simples que podem mudar tudo. É lógico que exige um tempinho, coisa escassa, nessa reta final. Super indico os exames pré-nupciais!
Outra coisa que eu e o noivo empregamos umas horinhas nessas últimas semanas, foi com o curso para noivos. Nós somos evangelicos e procurávamos por uma igreja que fizesse esse curso para o futuro casal, olha algo não tão comum em Brasília, (na igreja católica acho ser mais fácil encontrar), pois bem, nós encontramos um lugar... o pastor é uma benção e o curso está sendo ótimo. É importante cuidar da vida a 2! Festa é bom, viagem é bom mas o mais importante é cuidar da vida do casal para que a união permaneça por muitos e muitos anos!
Espero que tenham gostado...
Ah, em breve posto as fotos do chá de panela, que foi um SUCESSO!

Beijos

Um comentário:

  1. Olá Tayane! Eu gostaria de saber qual é o nome da igreja que vcs fizeram o curso de noivos?

    ResponderExcluir