quinta-feira, 24 de novembro de 2011

E as bendidas chegaram...

Bom dia povo!!!
Os meus últimos 2 dias solteira...
Que peso isso não?? =D

Eu comentei aqui que tinha decidido fazer canecas personalizadas para os convidados. Só que em Brasília o preço dessas canecas é muito salgado, o que é isso?!rsrs Aí acabei pedindo de São Paulo, porque mesmo tendo que pagar transportadora ainda saíria pela metade do valor quase. Pois bem, mas eu não sabia que passaria tanta raiva viu?! Há mais de um mês que tento recebê-las aqui em Brasília e nada...todo santo dia era uma desculpa...hora por causa da transportado, hora por causa da empresa de brindes. Eu já tava imaginando que elas não chegariam aqui a tempo da festa. Afff!

Mas Deus é fiel e tudo deu certo!
As bendidas chegaram hoje... 2 dias antes da festa.
Lógico que depois algumas cenas... noiva quando quer sabe ser terrorista hehe
Mas é claro que tem um draminha meu aqui rsrs
Não foi tão ruim assim...
Eu até continuo indicando o local. Não só pelo valor mas pela qualidade do produto. As canecas chegaram lacradas e em perfeito estado.

E cá estão elas....

Gostaram??
Bom dia para vocês!
Tay

3 comentários:

  1. Amiga, só dois dias???!!!
    Meu Deus ... rssss
    O que posso dizer é que aproveite cada segundo, viu?! Apesar de passar super rápido vc vai ver ... rsss) é bom demais!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Ane!!
    Passa rápido né?! Percebi isso nesses últimos dias... Os dias tem passado voooando!
    Obrigada!
    Felicidades p vc!
    Beijos!

    ResponderExcluir