terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Noivinhos by Disney

Bom dia bellas!
Andei recebendo uns emails pedindo algumas indicações, ando bem atarefada..Alguns ainda não respondi mas podem aguardar a minha resposta viu?! =D
A prova pra que estou estudando está aí, e na reta final o tempo fica mais curto... Mas prometo responder a todas e aparecer mais. Ah, hoje vim aqui para postar um idéia muito linda....
Olhem!


Eu simplesmente me apaixonei por esses noivinhos. Lindos demais!
Se você é como eu e ama os personagens disney...tá aí uma ótima idéia.
Muito original!
Engraçado que estava eu e amor planejando nossa próxima viagem que passará pela Disney, porque a noiva aqui (uma vez noiva para sempre noiva) ama o mickey...e quero realizar esse sonho de criança! rsrs

Boa semana a todas!
Beijos

"Deus abençoe a gente!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário