terça-feira, 3 de abril de 2012

Momento decoração - Espelhos!

Olá belas! Bom diiaaaaaa
Estou aqui de volta para falar de decoração.
A noiva, nunca vai deixar de ser noiva, mas depois do grande dia e da lua de mel e dos primeiros meses de casamento, nós queremos mais novidades, coisas para acupar a cabeça e gastar nosso precioso tempinho, antes gasto na organização da festa do casamento.
Eu ando cada dia mais viciada em decoração... se meu bolsinho desse viveria no shopping ID (em brasília), mas como lá as coisas são salgadinhas rsrs!
Vamos procurar algumas idéias barateiras de decorar nosso cantinho e deixá-lo cada dia mais lindo e aconchegante. Que tal??
Hoje escolhi os espelhos, eles podem dar um ar sofisticado e ao mesmo tempo casual, eu particulamente adoro! Estou na aquisição de uma para a minha sala...quero um na sala de estar e outro na sala de jantar... e outro...e outro...hehe

Vamos aos modelos:
Esse último eu vi no blog da Daia, o "Realizando um sonho em BH", achei lindo e penso seriamente em comprá-lo. Muito romântico né?!rsrs

Espero que tenham gostado.

beijos
e tem feriadão chegando aí né? Aproveitem e juízo!

Um comentário: