terça-feira, 25 de setembro de 2012

Conheça O Zarpo!

Playa del Carmen, México.


Boa tarde bellas!!

Ando mega master ultra sumida, mas voltei!
Bom nos últimos dias recebi algumas propostas para colocar aqui no blog para vocês. Estou pesquisando e volto com novidades, aguardem!

Hoje vim falar de um projeto super banaca.... para quem está planejando a tão sonhada “lua de mel” ou para aqueles amantes das boas viagens, o meu caso! ;)

Pois bem, alguém aí conhece O Zarpo? \°/
O Zarpo é um provedor de viagens de qualidade. Oferece somente o que há de melhor e o apresenta de maneira apurada e imparcial. Lá conseguimos  encontrar pacotes de viagens com até 50% de desconto. As ofertas são divulgadas apenas para nossos sócios. Por ser exclusivo, é possível conseguir destinos deslumbrantes a preços irresistíveis.  O Zarpo é exigente. Seleciona criteriosamente e visitam todos os hotéis que divulgam. Todos atendem a padrões estritos .


Conheça agora e torne-se sócio, clicando aqui!
 
Estrela de Fátima, Portugal.



Control C, control V

O primeiro clube de viagens exclusivas do Brasil, Zarpo, oferece todos os dias novas promoções em hotéis extraordinários, exclusivamente para os associados do site. Além de ter acesso aos estabelecimentos mais desejados do Brasil e do mundo com descontos exclusivos de até 50% no valor da diária, você também terá a liberdade de reservar datas específicas, sempre confirmadas na hora e garantidas até o seu dia de check-in. Atendimento classe A, mimos exclusivos, hotéis selecionados a dedo, tarifas promocionais... Bem-vindo ao templo moderno das viagens de luxo!
 
Bariloche, Argentina.
Espero que vocês tenham gostado do post e que possam se associar ao clube!
Ps: As fotos deste post foram selecionadas por mim do site do Zarpo para melhor ilustrar para vocês.
 
Beijos e até logo!
 
 
Tay

Nenhum comentário:

Postar um comentário