sexta-feira, 18 de março de 2011

Buquê da noiva!

Seus significados (bem interessante):

Rosas
A mais clássica das flores. Representa a eterna paixão,como um coração em movimento.
Rosas brancas : inspira emoções calmas e pureza.
Rosas amarelas : vitalidade e luz.
Rosas vermelhas e rosadas : amor apaixonado.

Dália
Exótica,delicada e das mais variadas cores.É chamada de flor das ilusões.São sensíveis,muito susceptíveis ao frio e possuem resistência fraca.Por isso está associada ao que é efêmero e fugaz.

Lírio
Sua forma alongada e elegante sugere a inocência pura.Significa a inocência juvenil,pureza da almaTem caule longo e cor brancaSua flor é composta de 6 pétalas que formam um hexagrama,querepresenta os níveis superiores da inteligência
.

Girassol
Representa a força positiva do sol.Traz para dentro de casa toda a energia do sol.Significa calor, força e integridade,que são transmitidos pela pessoaque oferta esta flor

Jasmim
A rainha das flores,segundo a aromaterapia. Significa sorte.De perfume exótico e marcante e mais acentuado durante a noite.Elas trazem sorte e alegria.

Gérberas
AlegriaParecida com as margaridas,mas com cores vibrantes,fortes e forma perfeitamente arredondada.Esta flor traz o significado da alegria,simplicidade e pureza.As três qualidades mais marcantes da infância.

Crisântemos
EsperançaEssa é a flor que representa a luz da esperança em tempos difíceis Afasta o medo e ajuda a compreensão dos limites da vida.

Um comentário: