quarta-feira, 23 de março de 2011

Penteados para madrinhas


Existem muitas opções de penteados para as madrinhas de casamento, mas tudo vai depender do horário e do local da realização do casamento. Se for uma cerimônia diurna ou em um espaço ao ar livre, o seu penteado terá que ter um toque fresh, já se for uma celebração clássica, poderá usar algo mais tradicional.


Feminino, muito bonito e simples esse penteados é uma aposta certeira para as madrinhas de casamento.


  O coque baixo é delicado, feminino e é apropriado para uma madrinha de casamento. Comum toque retrô esse penteado faz sucesso entre as madrinhas



  O coque baixo é delicado, feminino e é apropriado para uma madrinha de casamento. Comum toque retrô esse penteado faz sucesso entre as madrinhas


 O topete moicano também é muito indicado para as madrinhas que querem apostar em um penteado semi preso e para àquelas que não querem carregar muito no visual.



Clássico o cabelo cacheado é certeiro para as madrinhas de casamento, sendo um penteado já característico ele pode ganhar ares contemporâneo quando totalmente desalinhados e com volume.



 Ícone de beleza, a atriz Birgitte Bardott fez historia e uma das marcas dela era o cabelo. Volumoso e super feminino esse penteado é certeiro.



 As tranças estão com tudo em 2011 e as madrinhas não ficam de fora, existem várias formas de usá-las: de lado, embutida, de raiz etc. Vale você reinventar-se e aproveitar a onda fresquinha da trança!

3 comentários: