terça-feira, 4 de outubro de 2011

A saga do sapato de noiva!

Olá bellas!
Eu não imaginava que comprar sapato de noiva seria uma coisa tão suada...aff!
Muito difícil viu!? Andei andei e ainda não consegui encontrar um do meu gosto, aquele modelinho que a gente sempre tem em mente.
Em Brasília temos algumas (poucas) opções de lugares especializados nesse ramo. Já fui em alguns e sinceramente...em cada um uma decepção maior!
=(

Uma tal de Marianna, a decepção maior. Detestei o atendimento, a forma de trabalhar e o jeito da pessoa lá...Me senti num ambiente de pessoas despreparadas, com um atendimento falso, um humor falso. É melhor a pessoa não tentar ser simpática demais do que transmitir a sensação de falsidade afff!!! Não quero prejudicar ninguém mas no meu cantinho aqui posso dar a minha opinião e evitar que vocês caiam nessas furadas. Não vale a pena!

Estou quase sendo uma noiva sem sapato rsrsrs
Vou continuar procurando e posto aqui depois o fim da história ;)
Beijos

Um comentário:

  1. Querida, eu demorei demaaaais.... nenhum me agradou e eu acabei mandando fazer do jeito que eu queria.

    E loja de gente falsa e com mal atendimento ninguém merece...

    Beijinhos
    Daia
    http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com

    ResponderExcluir