sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Ser noiva...


Hoje papeando com meu noivo, falamos sobre ansiedade. Gente como é difícil planejar uma festa de casamento, por mais simples que seja é difícil. Mas podemos dizer também que é uma coisa gostosa de se fazer. Mexe com o sonho dos dois, com família, com futuro, com o bolso rsrs!
Quer algo mais complicado e gostoso que isso?!!rsrs
Mas no geral é uma coisa muito boa de se fazer.
Como disse para ele hoje e repito para vocês.. "Acho que toda mulher merece um momento desse." Até mesmo aquelas "duronas" que dizem que não gostam dessas coisas, tenho certeza que também seria um momento muito especial na vida delas. Ontem foi o primeiro dia, aliás noite, que fiquei ansiosa...com friozinho na barriga. Vai chegando o dia e não tem como isso não acontecer rsrs!
mas então, vamos deixar de "achismos" e curtir o momento!!!

Beijos!!!
Bom fim de semanaaaaa!


Obrigada Jesus pela vida, pelo ar que respiro, pela família, noivo, amigos e tudo mais que O Senhor tem me presenteado a cada dia! Amo-te!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário