segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

i casei - As músicas.

Oláaaaaaaaaa bellas!
Como vão??
Eu estudando e cuidando de casa, ah e trabalhando!rsrs
Vidinha corrida, que nem gente grande =D

Então, hoje estou aqui para continuar com o meu "i casei".
Agora falo sobre as músicas e é claro...os músicos rsrs!

Desde o começo eu e amor decidimos que a cerimônia seria bem a "nossa cara". Ele adora música, entende bem disso e canta na igreja...já gravou com banda e tudo! rsrs
Eu até que deixei essa parte mais tranquila e não me estressei tanto, porque o noivo tem bons contatos com ótimos músico aqui de brasília...alguns da escola de músico de Bsb. A única coisa que eu queria era sentar com eles e escolher bem as músicas. Eu não sou muito exigênte com isso, mas gostaria de participar da escolha, até porque eu queria que o metal (sax,sax alto, trompete e trombone) tivesse participação em todas as músicas. E isso é melhor para quem entende mesmo, porque as vezes a gente acha que cabe e na verdade não. Ou seja, não quis me meter no trabalho deles rsrs!

A lista ficou assim:
*Floristas e entrada do pastor - No meu coração - Ed Mota (que amamos)
*Padrinhos, mãe da noiva e a daminha com os balões - Say you be there - Spice Girls (a noiva é fanática) Esta foi tocada somente por teclado e ficou LINDAAAAA de viver!!!!
*Entrada do noivo - Michael Jackson - Billie Jean - Essa também fez um SUCESSO. (A cara do noivo)
*Entrada da noiva - Marcha nupcial.

Essa lista está pequena porque houve algumas participações especiais, inclusive DO NOIVO (que foi emocionante. Essas músicas eu falarei em um post especial, mas adianto que as primas do noivo cantou lindamente e o cantor Wlad Borges.
Outra coisa que gostaria de salientar, a lista não ficou tão extensa porque na verdade os acontecimentos são muito rápidos e se os noivos optam por uma música para cada item do cortejo pode acontecer que este fique cansativo e que nenhuma das músicas seja cantada com o tempo certo. Se bem que é o seguinte, sempre falo isso aqui...tudo é uma questão de gosto...o que é bacana para uma pessoa pode não ser para outra.
Bom, as nossas músicas foram essas e eu ameeeei!


E estes são os famosos músicos, não coloquei aí...mas também contamos com teclado, baixo e bateria. O mais legal foi que os meninos, como já tem intimidade e são acostumados a tocarem juntos...antes mesmo da cerimônia eles fizeram um som muito legal... só com sons, sem voz. Muito bom! Vários convidados comentaram.

Beijoooos

Um comentário:

  1. Olá.. Estava pesquisando lembrancinhas e vim parar aqui nesse lindo blog!! Adorei!! Estou seguindo!! Te espero lá no meu cantinho tamb!!

    Bjuss


    http://lorenaebiano.blogspot.com/

    ResponderExcluir