sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

2012 chegando!

Bellas,
estava aqui "matutando" algo para dizer sobre o ano novo. Difícil!
Porque tudo já é dito em todos os lugares...e eu queria algo diferente rsrs!
Difícil de novo =D

Mas então, 2011 não foi um ano fácil.
Pelo menos para mim foi suado, tive muitas alegrias mas tristezas também. Perdi um amigo e a mãe de uma amiga minha também se foi. O nosso consolo é saber que eles estão com o Pai. =)
Mas também tive muitas alegrias, surpresas....
*Me casei;
*Fui para o Caribe;
*Me formei;
*Casinha nova;
*Festa do jeito que sonhei;
*Cultivei amizades;
*Venci;
*Amadureci;
*tantas e tantas coisas...

Queria dizer que...
2012 seja assim, repleto de coisas maravilhosas, surpresas, cheio do amor de Deus nas nossas vidas. E que também venham as dificuldades, as provações...que elas venham para nos fazer amadurecer, para que a gente aprenda a valorizar a vida, as pessoas, a natureza, os animais e os mais simples momentos. Que a gente valorize o ar que respiramos, que é dom de Jesus em nós!
Não tem como esperar que 2012 seja somente coisas boas... até porque as provações também podem ser consideradas coisas boas quando nos fazem crescer e entender que somos tão pequenos, tão menores do que pensamos. E que dependemos totalmente de um Deus, que é simplesmente MARAVILHOSO!
Então, é isso. Que 2012 seja assim!

São os nossos votos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário