quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Comeback!

Olá bellas!
Que saudades daqui!!!
Chegamos ontem de viagem, e que volta cansativa.
Queria que essa viagem tivesse demorado o triplo para acabar.
Muuuuuuuuuuuuuuuito boa!

Eu imaginava que as praias mexicanas e caribenhas seriam boas mas nem tanto asssim... Até separar todas as fotinhas vou postar aqui hoje só um gostinho hehe
Um dos momentos mais impressionantes que vivi. Eu amo os animais e nadar com o Golfinhos foi o "must" para mim, traduzido em uma palavra: "emocionante".

Vou contar tudinho aqui logo logo...
Hoje só um "boas vindas"

...e cá esta!
Lindo né???

Beijos em vocês!

3 comentários:

  1. Que lindo, deve ter sido um máximo mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Coloca logo umas fotos pra matar nossa curiosidade!! Hehehe... Bem-vinda de volta! Beijos.

    ResponderExcluir