quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Honeymoon in Caribbean!!!! Parte II

Culinária Mexicana!!

Boa tarde bellas!
O natal de 2011 está se aproximando né??
Confesso que este ano não estou muito em clima natalino e também não sei explicar o motivo rsrs!
Mas natal é sempre natal!

Pois bem, vim aqui para falar das comidinhas mexicanas.
Que são uma maravilha!
Lá eles gostam muito, mas muito mesmo da tal Tequila, que não tem nada a ver com a que a gente toma aqui. É um sabor mais forte...não sei bem explicar...Trouxemos algumas para distribuir entre os amigos e para guardar em casa.
Lá eles exploram muito esse lado das bebidas...tem de vários tipos e para todos os gostos e a toda hora... Imagine quem gosta...se mata! rsrs
São bebidinhas coloridas, batidas, chopps, cerveja, sucos, misturas com teqhilas...Uma variedade infinita.
Agora falando exatamente da comida, é algo assim...
Apimentado...como eles dizem "Chilli"... É um tal arroz com tudo dentro..não achei em nenhum lugar, não que me lembre, o arroz branco de que tanto o brasileiro gosta...O feijão então, desiste! Não encontramos.
Eles gostam muito de legumes, isso é bom!
Se bem que no hotel tem vários restaurante e com comidas e temperos diferenciados...não tem como enjoar. Em todos você pode comer, no sistema All Inclusive, sem custo algum, só respeitando os horários de funcionamentos dos mesmos.
O café da manhã é algo a parte...MARAVILHOSO!
Eu amei o restaurante KALMIA, amei!
O café deles é algo meio "aguado", sem gosto. Eu já não gostava mesmo então para mim nem fazia diferença. E como em todo lugar o fast food também faz sucesso, eu adoro! Vamos as fotinhas...


Gente essa "chocolate city" é um show...Para amantes de sorvete e de chocolate...nunca vi igual!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário