sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

i casei - parte II

A decoração.

Bom dia bellas!!
Quase o último dia do ano, ebaaa!
2012 está praticamente aí...e vem cheio de novas expectativas.
Vai ser tudo 10, com fé em Deus!

Mas então estou aqui para falar da decoração.
Algumas pessoas estão me mandando email e cobrando. Hoje chegou o dia!rsrs
Estou realmente enrolada...E o CD veio com tantas fotos que dá até preguicinha =D
Como eu havia falado aqui, escolhemos a decoração amarela, não só porque está em alta...Mas eu sempre amei o amarelo...Acho vivo, feliz e combina perfeitamente com o momento, não?? Para dar uma certa leveza e contraste colocamos algumas toalhas brancas e outras marrons na decoração da festa. E a cerimônia vou com girassóis, que amo!
Girassol é sol, é luz!


Ficha técnica:
Local: Centrejufe - Brasília-DF
Data: 26.11.2011
Horário: 17hrs

Obs: Cerimônia religiosa e recepção no mesmo local.

4 comentários:

  1. Tay querida. Seu bolo, os docinhos e a cristaleira com os bem casados são meus preferidos. E a cor que você escolher, não podia ser mais alegre!

    ResponderExcluir
  2. Oi Daia! Que bom que gostou... Amarelo é tudo de bom né?! Feliz 2012 p vc!

    ResponderExcluir
  3. Ficou tudo lindo mesmo, amarelo é uma cor linda.

    ResponderExcluir
  4. Lindo flor, parabéns!
    Adorei seu blog, já estou seguindo. Passa lá no Noivinha Ansiosa também

    ResponderExcluir