quinta-feira, 31 de julho de 2014

1° aninho da Manú - Organizando a Festa (Parte I)


Muitas pessoas acham uma bobagem, um exagero fazer a festinha de um ano do bebê e gastar uma boa grana com isso. Eu vejo como uma comemoração, um agradecimento pela vida do bebê, mas respeito todas as opiniões.

Antes da Manú nascer já sonhava com este momento e hoje ela está quase completando 11 meses e a festinha se aproxima. Os preparativos estão "de vento em popa", a maioria dos contratos fechados e tudo caminhando para o grande dia.

Então vamos lá!

Mesmo sabendo que hoje decidir fazer uma festa não fica muito barato, resolvemos (eu e o maridón) separar um orçamento de 10 mil reais para fazer a comemoração. Não é muita grana não mas creio que bem administrados dê para bancar um belo "happy" para a Manú.

Então assim, separei prioridades:

  • Um bom fotógrafo: (ainda estou fechando)
  • Um espaço bacana: Fechado!
  • E muita alegria!! (garantida)

O tema???

Ah, esse eu escolhi! Manú ainda é muito pequena e a mamãe tratou de resolver isso J

Sempre fui apaixonada pela Disney, aliás pelo Mickey, então optei por fazer a festinha da Minnie. E escolhi a Minnie Rosa!!!!

Aqui vão umas fotos para inspirar as mamães... Ainda não é a decoração defitivida da festa, mas em breve mostrarei!
Beijinhos!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário