sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Voltei agora pra ficar. Porque aqui, aqui é o meu lugar!!!



Olá gente lindaaaaa, 

resolvi resgatar algumas coisas e uma delas é o meu blog, que mudou de nome e logo mudará de "cara", assim como as mudanças que tenho tido na  vida. Mudanças boas!
Estava conversando com uma grande amiga e chegamos no blog.. aí fui ver que tenho aqui quase 150 mil visitas ao todo. Então resolvi reativá-lo. 
Escrever é algo que gosto muito e se isso puder ajudar alguém...ahhh isso é uma ideia que me deixa bastante animada. Então, agora é o seguinte, blog novo, ideias novas, desafios novos, tudo novo!

Só para adiantar...
esses #babysmirins aí são meus!!!
 Meus maiores presentes, Manuella e Gustavo!

Bom final de semana para nós!
último de janeiro/2016
Vamos fazer valer a pena? 
\o/

Tay =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário