segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

01 de fevereiro



Eu queria /muito/ ter mais tempo com eles, ter mais paciência com eles, viver mais momentos simples e leves com eles. Queria poder trabalhar menos, queria pode conseguir driblar essa rotina, queria poder me sentir menos cansada, queria poder me sentir mais disposta e animada em alguns momentos.
Queria ofertar menos doces e menos tevê para distraí-los na correria do dia a dia. Queria me sentir mais presente, mesmo sabendo que faço o possível para isso. Queria ser a primeira a ver e saber de toda novidade, queria ser a primeira ensinar tudo e do meu jeito.
Mas eu também queria poder trabalhar mais, vencer meus limites, aprender mais, ganhar mais, atingir mais...
Queria ser mais mãe, mais eu, mais profissional, mais esposa, mais filha, mais amiga. Mas não consigo ou consigo?? Mas não sou ou sou??

#Pesamentos #tãoeu #sebobrar #quemãenunca?

Nenhum comentário:

Postar um comentário