quarta-feira, 25 de maio de 2011

Chá de Lingerie - Eu quero um!!!


O tradicional chá de cozinha todo mundo já conhece. As amigas e familiares da noiva se dividem, trazem xícaras, colher de pau, baldes e panelas de presente, fazem brincadeiras e ainda tem o momento dos comes e bebes.
Algumas noivas mais “moderninhas” estão preferindo deixar os utensílios domésticos de lado e optando pela novidade. É o chá de lingerie, uma reunião em que a noiva recebe de presente peças íntimas para formar um enxoval, aproveitar a noite de núpcias e ainda apimentar o início da vida a dois

Todas nós merecemos ter um chá de lingerie né?! Além de ser uma ótima oportunidade de rever as amigas e reuni-las, de participar de muitas brincadeiras divertidíssimas, é uma grande oportunidade de ganhar lindas lingeries para aproveitar depois! =)
Quem me conhece sabe como sou festeira. Então, andei pesquisando mais sobre esse tipo de festas e acabei me apaixonando. Já até comentei com as minhas futuras convidadas do chá e já está numa euforia danada.
Nessas andanças conheci o trabalho de uma antiga  amiga, a Mara. Ela tem decoração para casamentos, debutantes etc, Buffet, convites, lembrancinhas, enfim uma infinidade de coisas.  E como o trabalho dela é bom viu?! Tive o prazer de visitar um desses chás, que ela promove a decoração simplesmente impecável, a comida nem se fala... e sem falar numas surpresinhas que não posso contar aqui.  Então decidi sentar com a Márcia (irmã da Mara) para colocar na ponta do papel todos os gastos e acabei descobrindo que para promover um chá de lingerie não é necessário alto investimento, e que no final a noivinha sai com um bom resultado, além da diversão com as amigas que é um caso a parte. Vou postar aqui algumas fotos e o contato da Mara e da Márcia. Vale muito à pena consultar o trabalho delas.

Charme de Noiva indica!!!
Baú de Lembranças
Blog: http://baudelembranca.blogspot.com/
Mara: 61.9991 2380

PS: Para noivinhas do Blog tem desconto especial! Basta informar que viu aqui.

Kiss, e Boa noite meninas!




Bebem no convite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário