sexta-feira, 17 de junho de 2011

As fotos?? fechadas!!!

As fotos, o vestido eram itens do casamento que eu sempre dei muita importância. Desde o começo, queria o melhor fotógrafo e o vestido mais lindo! E olha como são as coisas, Deus me presenteou com tudo o que eu sonhava. O vestido que já comentei aqui, simplesmente um sonho! E esta semana consegui fechar minhas fotos, optei por não filmar mas meu desejo e ter as melhores fotos possíveis. E para isso eu não andei muito, só pesquisei bastante pela internet. Mas o Welison, super recomendado, foi o escolhido.
Vou postar aqui alguns trabalhos deles para conferirmos!!!


Bom! esse é o meu fotógrafo, Welison.
Acho que fiz boa escolha né! rsrs
Se alguém precisar do contato dele é só enviar um email ok?
charmedenoiva@gmail.com

Bjs,Tay.

Nenhum comentário:

Postar um comentário