segunda-feira, 20 de junho de 2011

O fashion noivas pelos meus olhos :)

Fashion noivas - O evento de noivas e festas que acontece anualmente No Taguatinga Shopping - DF. Esse ano estava bem bonito, valeu a pena ter ido conferir.






Olhem esse carro! É o sonho de toda noiva e veja o interior. Só acreditei porque vi pessoalmente viu? Ele é lindo demaisssss e muito caro para o meu bolsinho ;)






Eu e minha amiga de infância e agora amiga de coisinhas de casamento, Thairane, babando nos buquês e nas cores. Tô apaixonada no amarelo viu...


E esse é meu amor gente! Levo ele para tudo que é evento de casamento, tadinho :)

Um comentário:

  1. Opa!Amando o blog
    tbm estava la e gostei de tudo
    depois da um pulinho la no meu espaço
    http://prontaparadizersim.blogspot.com/
    bjus

    ResponderExcluir