segunda-feira, 6 de junho de 2011

O vestido (A saga)

Oi gente!
Fiquei tão feliz esse final de semana. Experimente pela primeira vez o vestido, na verdade está difícil demais de escolher. Fui em várias lojas aqui na Rua das Noivas em taguatinga, porém, só falarei de 2 lojas aqui. 

A Cinderela Noivas: a Nalva me atendeu, super simpática e dá boas dicas. O seus vestidos super bem cuidados, limpos e passados. Dá um ar de cuidado sabe? O preço MUITO bacana, e incluia 2 damas;
A Pérola Noivas: Tudo impecável, limpo, organizado e um espaço ótimo para experimentar os vestidos. A Lidiane (acho que é esse o nome), nossa que amor de pessoa. Me tratou hiper bem, me vestiu literalmente de noiva, com direito a penteado, brincos, mantilha, jóias e tudo! Simplesmente Amei!!!

Olha eu quase escolhi um viu! Mas no próximo sábado vou na D. Cecília, no Park Way, ela foi indicadíssima por uma amiga que amou os vestidos dela, e se rendeu e acabou comprando logo. Nesse lugar, não se aluga vestidos somente compra-se, mas a D. Cecília garante que a compra sai pelo mesmo valor de  um aluguel ou até mesmo mais barato. Vou conferir e posto aqui.

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário