segunda-feira, 13 de junho de 2011

O vestido?? COMPRADO!!!!




Desde o começo da história de pensar em casamento e sonhar com isso, já gastava uma boa parte do tempo e de minha preocupação com o vestido. Uma coisa eu tinha em mente tinha que ser digno de "Uma princesa". A minha procura não foi muito longa, mas até que andei em bastante lugares, em alguns, que já citei aqui (na saga do vestido de noiva), cheguei quase a alugar um modelo todo de renda na Pérola Noivas, aqui em Taguatinga, na rua das noivas.
Mas tudo acabou quando conheci a D. Cecília, da Mason Casa Branca. Ela não trabalha com aluguel de vestido, só venda. Vou criar um post aqui só da d. Cecília porque ela merece, super educada e atenciosa, os bons profissionais merecem destaque não acham?? Mas então, eu amei meu vestido logo de cara, foi paixão a primeira vista. O modelo que escolhi é importado, mas a D. Cecília também tem vestido de estilistas brasileiros. Vale conferir. E sem modéstia o vestido mais lindo que já vi!!!! Obrigada Senhor, por sua bondade em se preocupar com os meus maiores e menores sonhos!
Tinha que compartilhar mais uma conquista aqui no meu espacinho ;)


Boa noite para vocês!
Kisses,
Tay

4 comentários:

  1. Tenho certeza que o vestido é lindo e já to pra morre de curiosidade. Quando eu for lá vou te leva junto só pra você me mostra o seu kkkkkkk

    Beijos

    http://thairane-silva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. \o/
    Bom d+ escolher o vestido!
    Não conheço a D. Cecília, é de Taguatinga tbm?
    Bjks!

    ResponderExcluir
  3. Amiga!!!!A escolha do vestido é uma das coisas mais importantes...Tenho certeza que é lindooooooooooo!!!Sempre disse a vc que será uma noiva lindíssima. Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Obrigada meninas!!! :)
    Bom ter com quem compartilhar as alegrias né?!

    Dayane, a d. Cecília tem um ateliê na própria casa dela, que é um show! Então ela atende e é super atenciosa. A casa dela fica no park Way, e é preciso agendar o atendimento com antecedencia, porque ela gosta de dá toda a atenção para a noivinha. Anota o número dela 61.3380-4179 Maison Casa Branca. Ah, não esqueça de falar em meu nome e no nome do blog, isso pode te garantir um bom desconto ;) Depois me conte como foi!

    bjos, toda sorte do mundo!

    ResponderExcluir